domingo, 30 de novembro de 2008

GIRAMUNDO



*
*
[NADA***NADA ME SEPARA DO MEU AMOR]
*
********************Nada***nada me separa do meu amor
********************Parada na outra margem
********************Nem mesmo o velho crocodilo
********************Naquela ilha entre nós
********************Pode nos separar
********************Eu vou apesar dele
********************Eu ando por sobre as ondas
********************Dela flui o amor à flor da água
********************Tornando as ondas terra firme
********************Para que eu ande
********************O rio é nosso Mar Encantado
*
*
AUTOR DESCONHECIDO
*
Poemas de Amor do Egito Antigo. Editora Expressão, São Paulo, 1987.
*
Tradução de João Carlos de Carvalho.
*
Imagem: a deusa egípcia Ísis.


Um comentário:

erica disse...

esse poema é do Lulu Santos?